Política de Qualidade
NEGÓCIOS
Segurança e eficiência no transporte, seja a passeio ou a trabalho.
VISÃO
O GRUPO NICOSA Ponta Grossa, pretende ser reconhecido como líder no mercado na REPARAÇÃO de veículos automotores e estacionários no Paraná.
MISSÃO
Fornecer soluções e serviços que superem as expectativas dos clientes, valorizando os parceiros e colaboradores, com responsabilidade socioambiental.
PRINCÍPIOS
Cristão: Acreditamos em Deus e Seguimos ao Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Exemplo
Respeito: A si mesmo, ao Próximo, e ao Meio Ambiente. Reduzir, Reutilizar e Reciclar;
Reciprocidade e parceria: Acreditamos muito nas PARCERIAS, nossos Parceiros são Fundamentais.
Aprendizagem Continua: O Profissional de hoje deve sempre estar se aperfeiçoando e se atualizando.
Tradição + Inovação: Aliar os 50 Anos e o conhecimento dos mais velhos á inovação do mercado.
Atitude Positiva: O pensamento é o 1º passo do agir. acreditar mesmo antes de alcançar.
Reconhecimento: Valorizando os parceiros, Colaboradores terceiros do passado e do presente.
Visão Planejamento e Processo: Toda empresa precisa pra se manter no negocio, saber onde quer chegar.
POLÍTICA DE QUALIDADE
Focar em entender e atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes, através de todos os nossos colaboradores e parceiros, com serviços e produtos de elevado padrão de qualidade e custo acessível, de forma inovadora, prevenindo falhas e reduzindo o desperdício, através da conscientização de competências de qualidade para os colaboradores e terceiros.
OBJETIVOS DA QUALIDADE
– Satisfazer e superar as expectativas de nossos clientes;
– Valorizar e respeitar nossos funcionários;
– Buscar o aprimoramento contínuo de nossas atividades;
– Fazer de nossos fornecedores, parceiros na qualidade.
– Disseminar a politicas dos 3Rs
Satisfazer e superar as expectativas de nossos clientes.
1. Melhorar o atendimento ao cliente.
2. Reduzir o índice de garantias.
3. Aumentar a gama de serviços oferecidos.
4. Desenvolver programas de PGRS e 3Rs.
Valorizar e respeitar nossos funcionários.
1. Elevar o nível de escolaridade dos colaboradores.
2. Promover confraternizações e atividades de lazer.
3. Qualificar os colaboradores com cursos técnicos.
Buscar o aprimoramento contínuo de nossas atividades.
1. Padronizar as atividades dentro das normas técnicas.
2. Otimizar o tempo de execução dos serviços.
3. Manter e atualizar os equipamentos modernos e eficazes.
4. Desenvolver programas de PGRS e 3Rs.
Fazer de nossos fornecedores, parceiros na qualidade.
1. Qualificar os colaboradores com cursos técnicos.
2. Reduzir o tempo de execução dos serviços.
3. Manter e atualizar os equipamentos modernos e eficazes.
Disseminar a politicas dos 3Rs
A política dos 3R’s é um conjunto de medidas de ação;
– Reduzir é o primeiro e mais importante passo e consiste na redução dos resíduos antes de serem criados;
– Reutilizar é utilizar o mesmo objeto para mesmas funções ou funções diferentes, evitando o uso descarte desnecessários;
– Reciclar é transformar os materiais inúteis em materiais úteis poupando energia e matéria-prima, sendo necessário o terceiro passo, se os dois anteriores não forem mais viáveis, Diante disso, são ações práticas que visam estabelecer uma relação mais harmônica entre consumo e Meio Ambiente.
NICOSA 50 Anos A SOLUÇÃO que a sua frota precisa com a CONFIANÇA que você merece;