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Política de Qualidade

NEGÓCIOS

Segurança e eficiência no transporte, seja a passeio ou a trabalho.

VISÃO

O GRUPO NICOSA Ponta Grossa, pretende ser reconhecido como líder no mercado na REPARAÇÃO de veículos automotores e estacionários no Paraná.

MISSÃO

Fornecer soluções e serviços que superem as expectativas dos clientes, valorizando os parceiros e colaboradores, com responsabilidade socioambiental.

PRINCÍPIOS

Cristão:                                  Acreditamos em Deus e Seguimos ao Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Exemplo

Respeito:                               A si mesmo, ao Próximo, e ao Meio Ambiente. Reduzir, Reutilizar e Reciclar;

Reciprocidade e parceria:  Acreditamos muito nas PARCERIAS, nossos Parceiros são Fundamentais.

Aprendizagem Continua:   O Profissional de hoje deve sempre estar se aperfeiçoando e se atualizando.

Tradição + Inovação:           Aliar os 50 Anos e o conhecimento dos mais velhos á inovação do mercado.

Atitude Positiva:                   O pensamento é o 1º passo do agir. acreditar mesmo antes de alcançar.

Reconhecimento:                 Valorizando os parceiros, Colaboradores terceiros do passado e do presente.

Visão Planejamento e Processo:     Toda empresa precisa pra se manter no negocio, saber onde quer chegar.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Focar em entender e atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes, através de todos os nossos colaboradores e parceiros, com serviços e produtos de elevado padrão de qualidade e custo acessível, de forma inovadora, prevenindo falhas e reduzindo o desperdício, através da conscientização de competências de qualidade para os colaboradores e terceiros.

OBJETIVOS DA QUALIDADE

– Satisfazer e superar as expectativas de nossos clientes;
– Valorizar e respeitar nossos funcionários;
– Buscar o aprimoramento contínuo de nossas atividades;
– Fazer de nossos fornecedores, parceiros na qualidade.
– Disseminar a politicas dos 3Rs

Satisfazer e superar as expectativas de nossos clientes.

1. Melhorar o atendimento ao cliente.
2. Reduzir o índice de garantias.
3. Aumentar a gama de serviços oferecidos.
4. Desenvolver programas de PGRS e 3Rs.

Valorizar e respeitar nossos funcionários.

1. Elevar o nível de escolaridade dos colaboradores.
2. Promover confraternizações e atividades de lazer.
3. Qualificar os colaboradores com cursos técnicos.

Buscar o aprimoramento contínuo de nossas atividades.

1. Padronizar as atividades dentro das normas técnicas.
2. Otimizar o tempo de execução dos serviços.
3. Manter e atualizar os equipamentos modernos e eficazes.
4. Desenvolver programas de PGRS e 3Rs.

Fazer de nossos fornecedores, parceiros na qualidade.

1. Qualificar os colaboradores com cursos técnicos.
2. Reduzir o tempo de execução dos serviços.
3. Manter e atualizar os equipamentos modernos e eficazes.

Disseminar a politicas dos 3Rs

A política dos 3R’s é um conjunto de medidas de ação;

– Reduzir é o primeiro e mais importante passo e consiste na redução dos resíduos antes de serem criados;
– Reutilizar é utilizar o mesmo objeto para mesmas funções ou funções diferentes, evitando o uso descarte desnecessários;
– Reciclar é transformar os materiais inúteis em materiais úteis poupando energia e matéria-prima, sendo necessário o terceiro passo, se os dois anteriores não forem mais viáveis, Diante disso, são ações práticas que visam estabelecer uma relação mais harmônica entre consumo e Meio Ambiente.

NICOSA 50 Anos A SOLUÇÃO que a sua frota precisa com a CONFIANÇA que você merece;